quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Objetivos deste blog


O objetivo de ter criado esse blog foi ... a de ocupar meu tempo livre , a de publicar minhas fotos, de escrever o que acho interessante, de colecionar coisas: textos, atividades escolares, experiências de vida...
Tem gente que usa o blog como um termômetro para a popularidade, então eles colocam contadores de visitas, permitem comentários e fazem uma corrente de links, mais ou menos assim: você linka o meu e eu linko o seu!
Mas também uso para publicar as coisas que eu acho úteis para o meu trabalho na escola como, meus trabalhos, projetos, fotos...
Meus amigos também usam meu blog: para saber por onde eu ando, saber meu telefone, e-mail ...
Um outro uso para ele é esse:
- qual teu orkut?
- ah, vai no meu blog que tem o link!
Assim as coisas ficam bem mais fáceis.
Um blog serve para o que você quiser.
Até para aprender programação, ou para deixar abandonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário